Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades ASSASINADO

Mototaxista é morto e tem moto roubada em Parnaíba; suspeito teria se passado por passageiro

A Polícia Militar divulgou a foto para que a população possa colaborar com a identificação e prisão do autor do crime

09/07/2024 às 08h12 Atualizada em 09/07/2024 às 08h24
Por: Jafferson França Fonte: Antena 10
Compartilhe:
Mototaxista é morto e tem moto roubada em Parnaíba; suspeito teria se passado por passageiro

Um mototaxista identificado como Raimundo Farias da Conceição, de 60 anos, foi morto durante um assalto, nessa segunda-feira (08)na área dos tabuleiros litorâneos, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

As informações iniciais são de que ele teria sido ferido a golpes de faca por um assaltante, que havia se passado por passageiro. O homem foi encontrado caído ao chão em uma estrada deserta.

   O suspeito conseguiu fugir, mas imagens de câmera de segurança o registraram trafegando, inclusive, na motocicleta da vítima. A Polícia Militar divulgou a foto para que a população possa colaborar com a identificação e prisão dele. 

 

Polícia divulga imagem do suspeito do crime

  O corpo do mototaxista foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os devidos procedimentos. Uma equipe da Perícia Criminal esteve na área e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias