Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades ENERGIA DESLIGADA

UFPI anuncia desligamento temporário de energia por três dias em Teresina

O desligamento da rede de energia elétrica será realizado de forma temporária, entre às 8h e 12h.

10/07/2024 às 08h14 Atualizada em 10/07/2024 às 08h34
Por: Jafferson França Fonte: Portal o dia
Compartilhe:
UFPI anuncia desligamento temporário de energia por três dias em Teresina

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina anunciou, nesta terça-feira (9), o desligamento temporário da rede de média tensão do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP) nos dias 11, 12 e 13 de julho, das 8h às 12h. O desligamento foi anunciado pela Coordenadoria de Obras e Serviços da Prefeitura Universitária (PREUNI/UFPI).

De acordo com as informações, a medida é necessária para a execução de serviços relacionados à construção do novo cubículo de entrada e medição de energia do Campus.

Ainda segundo o comunicado, a interrupção afetará todos os setores do CMPP, com exceção do Centro de Ciências Agrárias (CCA), que não será impactado pelo desligamento. A ação visa aprimorar a infraestrutura elétrica do campus, garantindo maior eficiência e segurança no fornecimento de energia.

Apesar do desligamento de forma geral em todo o Campus, com exceção do CCA, a instituição pede a compreensão e colaboração de toda a comunidade acadêmica durante esse período, principalmente visando melhorias estruturais da IES na capital.


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias