Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades TRÁFICO

"Não vai virar um Super Sayajin", diz delegado ao prender "Kakaroto" em Teresina

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

10/07/2024 às 08h25 Atualizada em 10/07/2024 às 08h36
Por: Jafferson França Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
"Não vai virar um Super Sayajin", diz delegado ao prender "Kakaroto" em Teresina

Um estudante do curso técnico de Administração foi preso suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pelo Departamento Estadualde Repressão ao Narcotráfico (Denarc) nesta terça-feira (9), no bairro Saci, zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí,Adolfo César Noletto, conhecido como Kakaroto, é um dos maiores traficantes da zona Sul e vendia drogas para a alta sociedade. Nomomento da prisão, ele vestia uma camisa com estampa do personagem de anime, do qual é fã. Kakaroto é o nome verdadeiro dopersonagem Goku do anime Dragon Ball Z.


"Dessa vez, ele não virar um Super Sayajin! esse indivíduo estuda Administração, mas é um traficante conhecido na zona Sul, era tido comoum dos maiores expoentes do bairro Saci, foi retirado das ruas e agora vai responder por seus crimes", disse o delegado Samuel Silveira,coordenador do Denarc.

O suspeito ainda tentou reagir e pegar uma arma, mas não conseguiu. Com Kakaroto, policiais do Denarc apreenderam tabletes de"supermaconha", celulares, dinheiro, máquina de cartão de crédito e três veículos.
"Ele chegou a correr em direção à arma de fogo, mas os policiais conseguiram dominar, rapidamente, a situação, impedindo que ele tivesseacesso. Ele é estudante de Administração e vendia para a classe média e alta, isso facilitava o acesso a alguns meios sociais. Ele tinha umavenda mais própria para essa faixa financeira, mas cumprimos a missão: prendemos um traficante, protegemos a sociedade", finalizaSilveira.
Você pode receber

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias