Quarta, 24 de Julho de 2024
Esportes PIX SOLIDÁRIO

Jovem Oeirense se destaca no Jiu-Jitsu e busca apoio para competição

No dia 14 de julho, Yasmim estará em Picos para participar de mais um Campeonato Regional, buscando mais um título.

10/07/2024 às 15h19
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Jovem Oeirense se destaca no Jiu-Jitsu e busca apoio para competição

Yasmim Vitória, natural de Oeiras e filha de Greyce Kelly e Stanley Vasconcelos, iniciou no jiu-jitsu aos 12 anos, em 2020, durante o início da pandemia. Introduzida ao esporte pelo seu padrasto, que também é atleta, Yasmim começou seus treinos em casa com a ajuda de amigos experientes. Com o tempo, ela conseguiu uma bolsa em uma academia de jiu-jitsu, onde pôde aprimorar suas habilidades.

Seu primeiro campeonato foi a Copa Integração, onde, apesar do nervosismo inicial, sagrou-se campeã. Desde então, Yasmim tem participado de diversos campeonatos estaduais e nacionais, acumulando resultados expressivos, principalmente medalhas de ouro.

Recentemente, Yasmim retornou à sua primeira academia, a mundialmente conhecida Six Blades. A escola é reconhecida pela quantidade de filiais e pelos grandes profissionais que nela atuam. Com métodos de ensino de alto padrão e um ambiente de respeito, a Six Blades proporcionou a Yasmim um grande avanço em sua carreira. Além disso, ela conta com o apoio dos representantes do Vila Ibiza e Respire Jiu-Jitsu, reforçando a parceria promissora.

No dia 14 de julho, Yasmim estará em Picos para participar de mais um Campeonato Regional, buscando mais um título. Cada competição representa um novo desafio, exigindo preparação física e psicológica. Como todo campeonato envolve custos financeiros, Yasmim constantemente busca apoio financeiro para viabilizar suas inscrições, viagens e demais despesas. Interessados em contribuir podem fazer suas doações. através de seguinte chave PIX:

CPF: 055.325.723-48
Yasmim Vitória Ponte Vasconcelos

Yasmim já conta com o apoio da empresa Lili Doces Oeiras, representada por Zé Raimundo, que tem viabilizado sua participação em diversos campeonatos importantes. Além disso, Wanderley Rocha também contribui sempre que possível, fortalecendo a jornada da atleta.

Yasmim Vitória segue grata a todos que a apoiam, enfrentando as dificuldades com determinação e firmeza em seu propósito. A jovem atleta é uma promessa de crescimento na modalidade do jiu-jitsu, e continua a trilhar seu caminho com dedicação e perseverança.

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias