Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades TERESINA

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

Outras duas mulheres foram conduzidas, sendo uma grávida e uma menor de idade

11/07/2024 às 08h15
Por: Carlos Valentim Fonte: Conecta Piauí
Compartilhe:
Mãe e filha são presas por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

Na noite desta quarta-feira (10/07), quatro mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Teresina após uma operação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DNARC). Segundo informações obtidas pelo Conecta Piauí, uma das detidas, que está grávida, foi transportada separadamente, enquanto as outras três, incluindo mãe e filha, foram levadas na carroceria da viatura. Entre as suspeitas, uma é menor de idade.

Durante a operação, os policiais encontraram um grande tablete de crack em uma residência nas regiões do Promorar e Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Durante a chegada à Central de Flagrantes, uma das conduzidas, que é mãe de outra presa, estava visivelmente alterada e chegou a falar que as drogas seriam para consumo próprio.

As quatro mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e agora aguardam os procedimentos legais. As autoridades continuam investigando para identificar possíveis conexões com outras redes de tráfico na região.

Confira o vídeo:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias