Quarta, 24 de Julho de 2024
TV e Famosos TRAIÇÃO

Nudes, sexo em carro! os detalhes da traição de Yuri Lima, o ex de Iza

A cantora Iza surpreendeu ao anunciar, na noite desta quarta-feira (10), o fim de seu namoro com o jogador Yuri Lima

11/07/2024 às 08h58
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Nudes, sexo em carro! os detalhes da traição de Yuri Lima, o ex de Iza

A cantora Iza surpreendeu ao anunciar, na noite desta quarta-feira (10), o fim de seu namoro com o jogador Yuri Lima. Através de um vídeo, ela relatou que foi traída e a amante de seu ex tentou vender informações para jornalistas por R$ 30 mil.

Após o comunicado da artista, o colunista Leo Dias divulgou em seu site que foram inúmeras conversas, videochamadas, trocas de nudes e áudios repletos de conteúdo sexual entre Yuri Lima e a mulher. 

Segundo Dias, o caso extraconjugal foi descoberto poucas horas após o jogador encerrar um bate-papo virtual com a mulher. Após Yuri se recusar a atender ligações e responder mensagens, o caso foi levado à assesoria de Iza, que decidiu comunicá-la sobre a traição. 

Antes do namoro com a dona do hit 'Pesadão', o atleta e a amante chegaram a viajar juntos para Gramado, na Serra Gaúcha. Em vários trechos das conversas, ele relembra momentos do passeio com a mulher e faz elogios picantes. 

Iza termina namoro com Yuri Lima após ser traída Iza termina namoro com Yuri Lima após ser traída 

“Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, f*der, go*ar gostoso, eu ia te chamar”, disparou Yuri. 

“Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom!”, escreveu ele via WhatsApp no dia 8 de julho. Em sua resposta, a mulher disse que tem vídeos de sexo entre eles guardados. 

 Leo Dias divulga print das conversas entre Yuri Lima e amante 

Leo Dias divulga print das conversas entre Yuri Lima e amante 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias