Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades PI 237

Ex-Vereador João de Deus e Professora Maria da Cruz Morrem em Acidente na PI 237

As vítimas foram arremessadas de veículo

11/07/2024 às 14h29
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Ex-Vereador João de Deus e Professora Maria da Cruz Morrem em Acidente na PI 237

A comunidade de Aroazes está de luto após a morte trágica do ex-vereador João de Deus e da professora Maria da Cruz, ocorrida na madrugada de hoje 11 julho. Ambos foram vítimas de um grave acidente na PI 237, enquanto retornavam do show do cantor Tarcísio do Acordeon, durante a primeira noite do festival de cultura da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 3:00 da madrugada, nas proximidades da comunidade Sambito, quando João de Deus e Maria da Cruz estavam a caminho da comunidade Miguel Alves, na zona rural do município. Relatos de populares que chegaram ao local após o ocorrido é que João, teria pedido o controle do carro uma caminhonete  Toyota Hilux, em uma curva causando o grave acidente que levou os integrantes do veículo a óbito ainda no local.

João de Deus, uma figura conhecida e respeitada na política local, havia contribuído significativamente para o desenvolvimento de Aroazes durante seus mandatos como vereador. Maria da Cruz, professora dedicada, era admirada por seu compromisso com a educação e o bem-estar dos alunos da comunidade Miguel Alves e adjacências aonde a mesma exerceu a sua profissão com muita dedicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias