Terça, 15 de Julho de 2025
Geral INCÊNDIO

Incêndio em residência no Conjunto Oeiras mobiliza bombeiros por mais de uma hora

Após 1 hora e 15 minutos de trabalho árduo, os bombeiros conseguiram conter o incêndio, evitando danos maiores à propriedade e riscos aos moradores das proximidades.

24/07/2024 às 09h58 Atualizada em 24/07/2024 às 10h10
Por: Da Redação
Compartilhe:
Incêndio em residência no Conjunto Oeiras mobiliza bombeiros por mais de uma hora

Na tarde desta terça-feira, 23 de julho, um incêndio em uma residência no Conjunto Oeiras, em Oeiras, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por mais de uma hora. O incêndio teve início por volta das 17h e exigiu um esforço intenso dos militares para ser controlado.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a residência abrigava um depósito de material plástico extremamente inflamável, o que aumentou significativamente a intensidade e a propagação das chamas. Para combater o incêndio, foi necessário o uso de LGE (Líquido Gerador de Espuma), uma substância química eficiente no controle de incêndios envolvendo materiais inflamáveis.

Após 1 hora e 15 minutos de trabalho árduo, os bombeiros conseguiram conter o incêndio, evitando danos maiores à propriedade e riscos aos moradores das proximidades. No entanto, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e somente a perícia da corporação poderá determinar a origem exata das chamas.

Este fato ressalta a importância da prevenção e da segurança contra incêndios. Tenente Marcone, comandante do Corpo de Bombeiros em Oeiras alerta a população para evitar transformar suas residências em depósitos de materiais inflamáveis, pois isso aumenta significativamente o risco de incêndios severos. Manter a casa livre de grandes quantidades de substâncias inflamáveis é uma medida importante para garantir a segurança de todos.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias