Quinta, 24 de Abril de 2025
Cidades BR 343

Acidente envolvendo ônibus e motocicleta deixa idoso morto na BR-343 no Piauí

No acidente, a motocicleta ficou presa debaixo do ônibus

29/07/2024 às 09h57
Por: Da Redação
Compartilhe:
Acidente envolvendo ônibus e motocicleta deixa idoso morto na BR-343 no Piauí

Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta deixou um idoso, de 69 anos, morto na noite do último sábado (27/07), na BR-343, no município de Lagoinha do Piauí. No acidente, a motocicleta foi parar debaixo do ônibus.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista tentou entrar na rodovia, quando foi atropelado pelo ônibus que seguia no sentido contrário. Levantamentos indicam que o idoso não possuía habilitação para pilotar a motocicleta e possivelmente estava sob efeito de bebidas alcóolicas.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Água Branca, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. No ônibus envolvido no acidente, ninguém ficou ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias