Domingo, 16 de Março de 2025
Cidades AMARANTE

Esposa de pré-candidato a prefeito se envolve em acidente com uma morte no Piauí

Ana Célia sofreu apenas ferimentos. As vítimas fatais ficaram presas às ferragens

31/07/2024 às 10h38
Por: Da Redação
Compartilhe:
Esposa de pré-candidato a prefeito se envolve em acidente com uma morte no Piauí

A esposa do professor Adriano, pré-candidato a prefeito de Amarante, identificada como Ana Célia da Silva, se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (31/07), na Br 343. Uma pessoa morreu.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Amarante ao município de Floriano. Segundo as informações preliminares, uma pessoa morreu ainda no local do acidente.

Ana Célia e as outras duas pessoas, que não foram identificadas, sofreram apenas ferimentos e foram encaminhadas ao hospital de Amarante. Uma vítima fatal ficou presa às ferragens.

CONFIRA A NOTA DO PROFESSOR ADRIANO

Informo que minha esposa, Ana Célia Soares, e minha cunhada, Ana Cristina, sofreram um acidente a caminho de Floriano. Elas serão levadas para Teresina, onde passarão por avaliação da equipe médica. Todas as providências estão sendo tomadas e pedimos orações a todos.

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias