Quarta, 22 de Janeiro de 2025
Cidades SIM

Homem que matou ex-companheira é encontrado morto na zona rural de Simplício Mendes

No último dia 4 de agosto, Jeane Vieira foi responsável pela morte de sua ex-companheira, Dhane Mousinho.

22/08/2024 às 11h15 Atualizada em 22/08/2024 às 11h30
Por: Da Redação
Compartilhe:
Homem que matou ex-companheira é encontrado morto na zona rural de Simplício Mendes

Na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, por volta das 21h40, a Polícia Militar de Simplício Mendes foi acionada para atender a uma ocorrência na zona rural do município, onde um homem foi encontrado morto. Ao chegar ao local, a equipe policial confirmou a veracidade do chamado. A vítima foi identificada como Jeane Vieira, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio.

No último dia 4 de agosto, Jeane Vieira foi responsável pela morte de sua ex-companheira, Dhane Mousinho. Desde então, ele estava foragido, se escondendo em áreas de mata da região. De acordo com informações apuradas pela polícia, Jeane teria decidido, na data de ontem, tirar a própria vida, encerrando a fuga que mantinha desde o crime.

RELEMBRE O CASO

Na noite do domingo, 04, por volta das 23h, a Polícia Militar de Simplício Mendes foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Assentamento Barro Vermelho, localizado na zona rural do município.

Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher identificada como Dhane Mousinho de Sousa, de 24 anos, já sem vida. Uma segunda vítima, Josiely de Sousa Lima, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Paes Landim, de onde foi transferida para a cidade de Floriano devido à gravidade dos ferimentos.

 

De acordo com informações coletadas no local, Dhane estava separada do companheiro há apenas três dias. O ex-marido, identificado como Jeane Vieira, não aceitava o fim do relacionamento. Na noite do crime, ao encontrar Dhane em um bar, Jeane efetuou disparos de arma de fogo e desferiu golpes de faca contra ela, resultando em sua morte. Josiely de Sousa Lima, amiga de Dhane, tentou intervir e acabou sendo atingida por um disparo.

Jeane Vieira possuia histórico de envolvimento com tráfico de entorpecentes e registros por violência doméstica, fugiu após cometer o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias