Segunda, 17 de Março de 2025
Cidades RESGATE

Corpo de Bombeiros de Oeiras resgata jovem após subir em torre com intenção de suicídio em Valença do Piauí

O Corpo de Bombeiros de Oeiras foi acionado pela Polícia Militar local para intervir na situação.

25/08/2024 às 09h49
Por: Da Redação
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Oeiras resgata jovem após subir em torre com intenção de suicídio em Valença do Piauí

Por volta das 2h da madrugada deste domingo, 25 de agosto, um jovem identificado apenas como "Raul" subiu em uma torre em Valença do Piauí com a aparente intenção de cometer suicídio. O Corpo de Bombeiros de Oeiras foi acionado pela Polícia Militar local para intervir na situação.

 

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram Raul ainda no alto da torre. Utilizando técnicas de salvamento aéreo e abordagens psicológicas, a equipe de resgate conseguiu estabelecer comunicação com o jovem. Após um diálogo intensivo, Raul foi persuadido a descer da torre e foi conduzido em segurança para o solo.

 

A ação rápida e eficaz das equipes de resgate foi fundamental para evitar uma tragédia. A situação está sendo acompanhada pelas autoridades competentes para oferecer o suporte necessário ao jovem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias