O advogado identificado como Eduardo Douglas Frazão e Silva, de 44 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante, nesta quarta-feira (02/10), próximo ao Tribunal de Justiça do Piauí, no bairro Cabral, no Centro de Teresina. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência, realizou os atendimentos médicos, mas a vítima não resistiu e a equipe confirmou o óbito.
Segundo informações preliminares apuradas pelo Conecta Piauí, o advogado se encontrava em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina, por volta das 10h45, momento em que passou mal e foi socorrido na parte externa do local. Logo em seguida, uma aglomeração de curiosos se formou na região.
Antes mesmo da ambulância ser acionada, o advogado recebeu os primeiros atendimentos de médicos do TJ-PI, auxiliados por flanelinhas que ficam nas proximidades. A morte foi confirmada pelo SAMU, por volta das 11h34 após a vítima sofrer quatro paradas cardíacas.
Eduardo tinha o costume de almoçar junto com os flanelinhas que conhecem o servidor. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) lamentou a morte e se solidarizou com familiares e amigos de Eduardo Frazão.
Confira a nota:
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina.
Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
Fonte: CONECTA PIAUÍ