Quinta, 24 de Abril de 2025
Cidades PARNAÍBA

Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de caminhão estacionado, no Piauí

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20)

21/10/2024 às 08h40
Por: Da Redação Fonte: A10+
Compartilhe:
Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de caminhão estacionado, no Piauí

Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão na madrugada deste domingo (20), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações da polícia, o motociclista bateu na traseira de um caminhão que estava parado. Com o impacto, a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias