Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
Cidades DEBOCHE

Quadrilha é presa após arrombar e assaltar loja no Piauí; deu tchau para câmera

Com a quadrilha, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e mais de 100 gramas de crack

30/10/2024 às 16h13
Por: Da Redação
Compartilhe:
Quadrilha é presa após arrombar e assaltar loja no Piauí; deu tchau para câmera

Cinco homens foram presos, nessa terça-feira (29/10), suspeitos de arrombar e roubar produtos de uma loja de roupas no município de José de Freitas. Imagens de câmeras de segurança flagraram dois dos indivíduos andando por uma rua, provavelmente após o crime, e ‘dando tchau’ para a câmera sem se intimidarem.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar, após diligências realizadas sob a denúncia do roubo no estabelecimento comercial, os suspeitos foram localizados e presos. Os criminosos deixaram um prejuízo que ainda estava sendo calculado. Alguns produtos levados foram recuperados durante a captura dos indivíduos.

Foto: ReproduçãoQuadrilha é presa após arrombar e assaltar loja no Piauí
Quadrilha é presa após arrombar e assaltar loja no Piauí

Com a quadrilha, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e mais de 100 gramas de substância análoga ao crack. Além desses materiais, foi apreendido um cartão que havia sido furtado e estava sendo utilizado em comércios no município.

Foto: ReproduçãoQuadrilha é presa após arrombar e assaltar loja no Piauí
Quadrilha é presa após arrombar e assaltar loja no Piauí

Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram conduzidos para uma unidade policial, juntamente com todo material apreendido, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Conecta Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias