Na manhã desta quarta-feira,13, criminosos usaram uma imagem que se assemelha à da advogada Dra. Rosa Meneses para tentar aplicar golpes em clientes dela, por meio de um número desconhecido - (86) 8810 5195. A prática ilegal envolvia a solicitação de depósitos em dinheiro e o uso de informações falsas sobre um suposto processo judicial, segundo a própria advogada.
Dra. Rosa Meneses informou que alguns de seus clientes receberam mensagens enviadas pelo contato desconhecido, que usava o nome "Rosinha" para tentar dar legitimidade ao golpe. A advogada alertou que seu escritório não realiza pedidos de valores ou transferências por mensagens e solicitou que os clientes fiquem atentos e desconfiem de qualquer pedido de depósito em nome do escritório.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Oeiras, onde Dra. Rosa Meneses formalizou a ocorrência e as autoridades já iniciaram investigações para identificar e coibir essa prática. Ela também reforça que seu escritório adota métodos formais de comunicação e que qualquer solicitação financeira deve ser verificada diretamente com ela ou com seus colaboradores.