Terça, 10 de Dezembro de 2024
Cidades TERESINA

‘Pânico’, morto em confronto, é irmão do mandante de série de mortes em Teresina

Os crimes tiveram estopim após a morte da esposa de Israel, que estavam grávida de 4 meses

14/11/2024 às 17h53
Por: Da Redação
Compartilhe:
‘Pânico’, morto em confronto, é irmão do mandante de série de mortes em Teresina

João Victor Damasceno Ribeiro dos Santos, de 17 anos, morto durante confronto com policiais do BEPI, nesta quinta-feira (14/11), na zona Norte de Teresina, é irmão de Israel de Assis Damasceno dos Santos, apontado como mandante de uma série de assassinatos ocorridos na noite do dia 3 de outubro, na região da Grande Santa Maria da Codipi. Os crimes tiveram estopim após a morte da esposa de Israel, que estavam grávida de 4 meses.

 
Foto: ReproduçãoAcusado de comandar série de assassinatos em Teresina saiu da prisão há dois dias
Acusado de comandar série de assassinatos em Teresina saiu da prisão há dois dias

Segundo informações da Polícia Civil, João Victor Damasceno estaria envolvido em ao menos três dos homicídios na zona Norte da capital. Entre as vítimas da ‘noite sangrenta’ estão: Jennifer Lourrane Gomes de Sousa, Francisco das Chagas, Eliton Emanuel Patrício dos Santos Alves.

Entenda o caso

A Polícia Civil do Piauí, divulgou nesta sexta-feira (04/10), a ligação dos casos entre as vítimas e os suspeitos da ‘noite sangrenta’, na qual foi registrado quatro homicídios em 12 horas, nessa quinta-feira (03/10), na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Toda a ação gira em torno do principal suspeito Israel de Assis Damasceno dos Santos, marido de Bárbara, morta a tiros, estando grávida de 4 meses.

Segundo informações da Polícia Civil, Israel, integrante do PCC, foi preso no dia 30 de setembro e solto no dia 2 de outubro, com uso de tornozeleira eletrônica, a qual o suspeito rompeu. Com a morte da esposa, o indivíduo foi apontado como mandante da série de execuções e tentativas de assassinatos realizados na noite de ontem. Seus irmãos, Maciel Oliveira da Costa e João Vitor Damasceno também são suspeitos de envolvimento nos crimes e foram presos nesta sexta-feira.

Fonte: Conecta Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias