Sábado, 28 de Maio de 2022 20:54
(89) 98819 1028
Cidades BR 343

Veículo com cinco pacientes capota após motorista tentar desviar de buraco na BR-343

No momento do acidente cinco pessoas estavam no veículo, sendo quatro adultos e uma criança de oito anos.

24/04/2022 13h15
Por: Da Redação
Veículo com cinco pacientes capota após motorista tentar desviar de buraco na BR-343

Um veículo modelo Renault Oroch, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Amarante, capotou na BR-343, na tarde de sábado (23/04), no município de Angical do Piauí, após o motorista perder o controle da direção do mesmo. O veículo fazia o transporte de pacientes para a cidade de Teresina. As informações são do Canal 121.

No momento do acidente cinco pessoas estavam no veículo, sendo quatro adultos e uma criança de oito anos. Apesar da gravidade do acidente, as pessoas que estavam no veículo tiveram apenas escoriações leves.

Por meio de nota, a Prefeitura de Amarante informou que o acidente ocorreu devido ao condutor do carro ter tentado desviar de um buraco na BR-343 e logo em seguida, perdeu o controle da direção e capotou.

Após a ocorrência, outro carro da Secretaria de Saúde foi encaminhado para o local para dar auxílio às vítimas.

Confira a nota da Prefeitura de Amarante na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Amarante confirma um acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde, com quatro adultos e uma criança de oito anos, na BR 343, no município de Angical. O veículo ia no sentido Amarante/ Teresina e, ao tentar desviar de um buraco, o motorista perdeu o controle e o carro derrapou na pista e capotou. 

Chovia muito no momento. Todos os ocupantes do carro estão bem e tiveram apenas leves escoriações. Um outro veículo da Prefeitura foi buscar os passageiros, que foram levados para o Hospital da cidade para uma avaliação médica e liberados em seguida. O carro, modelo Oroch, pertence ao setor de regulação e transportava pacientes que fazem tratamento de saúde em Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Amarante - PI
Ele1 - Criar site de notícias