Sábado, 28 de Maio de 2022 20:07
(89) 98819 1028
TV e Famosos DESABAFO

Zeca Pagodinho diz que povo precisa se manifestar: 'Caso contrário, continuará assim'

"O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está".

24/04/2022 14h30
Por: Da Redação Fonte: Uol
Zeca Pagodinho diz que povo precisa se manifestar: 'Caso contrário, continuará assim'

Zeca Pagodinho, 63 anos, marcou presença na segunda noite de desfile das escolas de samba de São Paulo. O cantor se apresentou em um dos camarotes e aproveitou a ocasião para ressaltar que os brasileiros precisam ser mais incisivos em suas manifestações políticas.

O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está. Não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir", disse Zeca em conversa com o UOL.


"O samba é a solução para o momento difícil atual. O samba, a MPB, a bossa nova. A música é o remédio", continuou o artista. No papo, o sambista ainda exaltou o Carnaval na capital paulista. "São Paulo é uma alegria, uma beleza, sempre foi. Tenho saudade do Rio, mas no ano que vem fico por lá e um bocadinho aqui", afirmou Zeca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
TV & FAMOSOS
Sobre TV & FAMOSOS
O que rola na TV e o mundo dos famosos
Ele1 - Criar site de notícias