Sábado, 28 de Maio de 2022 19:03
(89) 98819 1028
Cidades NOTA DE FALECIMENTO

Empresário e fundador dos Supermercados Ki Preço, em Picos, morre vítima de câncer aos 53 anos

O fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, morreu na noite de domingo (24/04), em São Paulo, onde fazia tratamento de câncer.

25/04/2022 09h54
Por: Da Redação Fonte: Cidades na Net
Empresário e fundador dos Supermercados Ki Preço, em Picos, morre vítima de câncer aos 53 anos

 

O empresário Irany Honório da Silva, fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, morreu na noite de último domingo (24/04), em São Paulo, onde fazia tratamento de câncer. Ele é natural de Simões, irmão do vereador Ademir. As informações são do Cidades na Net.

Irany era muito conhecido e querido em toda a região. Antes de empreender, Irany exerceu várias funções. Seu primeiro emprego foi como estagiário do Banco do Brasil, em Francisco Santos.

Ele foi funcionário de supermercado, loja de eletrodoméstico, atuou na Indústria Coelho, e por fim trabalhou na Caixa Econômica. Após sair do banco e ficar desempregado, ele abriu um pequeno comércio varejista, de onde mais a frente nasceu o Ki Preço.

Conforme nota divulgada nas redes sociais do Ki Preço, Irany será sepultado em sua cidade natal, Simões. No comunicado, também foram direcionados agradecimentos aos que oraram pelo empresário.

“Irany foi diagnosticado com Linfoma em março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência. Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu”, diz trecho da nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Picos - PI
Ele1 - Criar site de notícias