Sábado, 28 de Maio de 2022 19:20
(89) 98819 1028
Gente de Oeiras INTERCÂMBIO

Coletivo Negros e Negras de Oeiras realiza intercâmbio na comunidade quilombola Fortaleza Fazenda Frade

Foi um momento rico, interativo e pertinente.

25/04/2022 11h43 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação
Coletivo Negros e Negras de Oeiras realiza intercâmbio na comunidade quilombola Fortaleza Fazenda Frade

 

Diálogos étnico-raciais são essenciais para a construção de uma sociedade com mais equidade e mais humana. 

O Coletivo Negros e  Negras de Oeiras está aberto a esses diálogos, tanto que  busca por meio de intercâmbios culturais a comunidades remanescente quilombolas, para juntos conhecerem a realidade de nossa gente por meio de conversas e interação. 

O intercâmbio cultural desse domingo, 24, realizado no povoado Fortaleza Fazenda Frade, em São João da Varjota, foi assim: rico, interativo e pertinente. Mais que uma conversa foi um construir e desconstruir de conceitos e preconceitos. 

O CNNO agradece ao Levi Lustosa de Araújo, Agente de Desenvolvimento Territorial - Seplan-PI por atender ao convite e contribuir com a sua fala de Combate ao Racismo e a comunidade Quilombola Fortaleza Fazenda Frade, na pessoa da presidente Adriana Barbosa Ferreira. 

O Coletivo Negros e Negras de Oeiras Segue firme com o propósito de juntos Negros e Negras construir uma sociedade mais humana, livre do racismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
PAPO DE PRETO
Sobre PAPO DE PRETO
Matérias, artigos de combate ao racismo, intolerância e toda forma de preconceitos.
Ele1 - Criar site de notícias