Sábado, 28 de Maio de 2022 20:04
(89) 98819 1028
Geral FATALIDADE

Médico piauiense morre dentro de avião a caminho da lua de mel nas Ilhas Maldivas

O médico oncologista casou no último sábado (23) com a publicitária da TV Clube Lícia Dutra.

25/04/2022 13h42 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação
Médico piauiense morre dentro de avião a caminho da lua de mel nas Ilhas Maldivas

 

O médico Glauto Tuquarre Melo, 49 anos, morreu durante voo para o exterior nesta segunda-feira (25/04). O médico oncologista e a esposa, a jornalista e publicitária Lícia Dutra, da TV Clube, casaram-se no último sábado (23/04), em Teresina, e estavam viajando em lua de mel.

O casal estava a caminho das Ilhas Maldivas mas a se aproximarem de Doha, no Catar, Glauto se sentiu mal. A suspeita é de que o médico tenha sofrido um infarto.

Oncologista de renome em Teresina, o médico atuava por hospitais como São Marcos, Neurocentro e UDI.

De acordo com um amigo do casal, Lícia está em choque. Eles haviam se programado para o casamento e para esta viagem há muito tempo, bem antes da pandemia do novo coronavírus.

Funcionários da companhia aérea estão dando assistência e suporte à Lícia e família. Por conta da morte ter acontecido durante o voo, o avião teve de fazer um pouso de emergência e todos os passageiros foram transferidos para uma outra aeronave até que seguissem destino. Ainda não há informações sobre traslado do corpo e velório.

Glauto Tuquarre Melo deixa uma filha, fruto de um outro relacionamento.

Quem era Glauto Taquarre

Através do seu carisma e vontade imensa de mudar o mundo, ele transformou e salvou vidas. O médico oncologista, que também era pesquisador, professor e apaixonado em proporcionar o bem-estar para os seus pacientes.

Doutor Glauto nunca acreditou que o diagnóstico de câncer era uma sentença de morte. Preferia acreditar na esperança e na ciência. Pesquisava sobre tratamentos menos invasivos e melhores condições.

Além de médico, Glauto foi um bom pai, foi amigo, foi filho, foi irmão, foi marido, foi um ser humano iluminado. Sua luz e alegria contagiava quem o conhecia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias