ATUALIZADA ÀS 11h45
Faleceu na tarde deste domingo, 08 de dezembro, o policial civil oeirense Fábio Oliveira de Carvalho, aos 44 anos. Ele estava em tratamento médico desde agosto devido a uma pancreatite e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recebendo alta em 18 de novembro. No entanto, neste domingo, seu quadro de saúde se agravou, resultando em seu falecimento.
Fábio era bacharel em Direito e Administração e possuía uma trajetória de 23 anos como policial civil. Antes disso, atuou como agente penitenciário, atualmente denominado policial penal. Ele estava lotado na Delegacia Regional de Oeiras, onde desempenhava suas funções. Casado com Andreia Cristina, Fábio deixa dois filhos, Igor e Tiago.
O velório está sendo realizado na funerária Vida Nova, localizada no Anel Viário, no bairro Rodagem de Picos. O cortejo fúnebre está previsto para sair às 17h, passando em frente à Delegacia Regional de Oeiras, onde Fábio trabalhou, e também pela farmácia de sua propriedade. Em seguida, seguirá pela Rua Rui Barbosa, pelo Anel Viário, com destino ao cemitério Campo da Esperança.
A despedida tem reunido familiares, amigos e colegas de profissão, que prestam suas homenagens e destacam o legado deixado por Fábio Oliveira em sua atuação profissional e vida pessoal.