Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Polícia REINCIDENTE

Menor reincidente é apreendido com moto roubada após perseguição em Oeiras

Diante dessa nova apreensão, o delegado responsável pelo caso informou que fará um novo pedido de internação.

09/12/2024 às 20h03 Atualizada em 09/12/2024 às 20h13
Por: Da Redação
Compartilhe:
Menor reincidente é apreendido com moto roubada após perseguição em Oeiras

Na tarde desta segunda-feira, 9, uma guarnição da Polícia Militar de Oeiras estava em diligências para investigar um assalto ocorrido na madrugada do mesmo dia, quando avistou um menor de idade em uma motocicleta, nas proximidades da Praça da Juventude, no bairro Canela.

Ao perceber a presença da polícia, o menor tentou fugir em alta velocidade, iniciando um acompanhamento tático que terminou nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta, uma Honda Fan preta, havia sido roubada no dia 1º de dezembro durante um evento no Novilho de Prata.

O menor, que já havia sido apreendido na semana passada pelo mesmo delito, teve a internação negada pela Justiça na ocasião. Diante dessa nova apreensão, o delegado responsável pelo caso informou que fará um novo pedido de internação.

 

Veja matérias relacionadas:

Mulher tem moto roubada em assalto na zona rural de Oeiras

Em uma ação rápida, Polícia recupera motocicleta roubada e prende suspeitos em Oeiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias