Sábado, 28 de Maio de 2022 19:50
(89) 98819 1028
Esportes ESPORTE E SUPERAÇÃO

Com lutador cadeirante, Oeiras conquista medalhas em competição regional de Jiu Jitsu

Os atletas lograram êxitos como campeões e vice-campeões.

25/04/2022 20h46 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação
Com lutador cadeirante, Oeiras conquista medalhas em competição regional de Jiu Jitsu

 

Neste domingo 24, a equipe de Jiu Jitsu da academia do Professor Zacarias Júnior participou do Circuito Norte Nordeste/2022 de Jiu Jitsu, etapa Teresina-PI. Na ocasião, seis atletas competiram nas categorias Adulto Faixa Preta peso médio, Adulto Faixa Roxa peso pena, Master 5 faixa Azul peso médio, Master 1 Faixa Azul peso médio, Adulto Faixa Branca peso pena (feminino) e adulto peso galo. 

A academia levou o atleta cadeirante Denilson Ventura Faixa Branca, peso galo que ao realizar sua luta foi aplaudido pelos presentes e ganhou do seu oponente uma medalha. 

Os atletas lograram êxitos como campeões e vice-campeões. 

O circuito Norte Nordeste de jiu jitsu está no seu 19º ano e atualmente realiza a competição nas capitais das Regiões Norte e Nordeste. 

O Jiu Jitsu é uma arte marcial japonesa que utiliza uma série de diferentes técnicas e golpes corporais com o objetivo de derrotar ou imobilizar o oponente. 

A Academia Zacarias Júnior de Artes Marciais está localizada na Rua Carvalho Neto, Nº 06, Rodagem de Floriano em Oeiras-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias