Sábado, 28 de Maio de 2022 19:23
(89) 98819 1028
Cidades IRREGULARIDADES

Ministério Público de Oeiras apura denúncia de estrutura precária no transporte escolar de São Francisco do PI

Uma denúncia apontou irregularidades no fornecimento de transporte escolar destinado ao traslado de estudantes da localidade Jacaré.

28/04/2022 07h05
Por: Da Redação
Ministério Público de Oeiras apura denúncia de estrutura precária no transporte escolar de São Francisco do PI

 

Um inquérito civil foi instaurado pela promotoria de justiça de Oeiras para apurar a precariedade do transporte escolar na cidade de São Francisco do Piauí.

Uma denúncia apontou irregularidades no fornecimento de transporte escolard estinado ao traslado de estudantes da localidade Jacaré, zona rural do município de São Francisco do Piauí, até a sede do referido município, face à estrutura precária dos veículos disponibilizados, e da falta de segurança oferecida durante o trajeto casa-escola-casa.

Além do risco à segurança dos alunos residentes na localidade Jacaré, em razão do fornecimento de transporte escolar irregular, há também o prejuízo sofrido pelo sobredito alunato ante os constantes defeitos apresentados pelos veículos destinados ao transporte escolar no trajeto casa-escola-casa, que ocasionam atrasos nos horários de chegada à escola e de retorno daqueles às suas residências.

O inquérito tem como finalidade de apurar irregularidades no fornecimento de serviço de transporte escolar pelo município de São Francisco do Piauí e a promotora Ednolia Evangelista de Almeida determinou ações para apuração do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Francisco do Piauí - PI
Ele1 - Criar site de notícias