Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Cidades HOMICÍDIOS

Teresina tem noite sangrenta e registra 3 assassinatos em poucos minutos

Crimes têm as mesmas características; duas das vítimas usavam tornozeleira eletrônica

02/01/2025 às 08h15
Por: Da Redação
Compartilhe:
Teresina tem noite sangrenta e registra 3 assassinatos em poucos minutos

Três homicídios foram registrados na zona Norte de Teresina na noite dessa quarta-feira (01). O primeiro caso ocorreu no bairro Buenos Aires, onde Ranie Anderson Sousa do Nascimento e Francisco Ítalo Silva Maia foram baleados em via pública. Já o terceiro homicídio, ocorrido minutos após o primeiro, vitimou Rodrigo Gregório da Costa, morto a tiros no bairro Mocambinho. 

Testemunhas relataram à TV Antena 10 que ouviram diversos disparos e quando saíram se deparam com os corpos de Ronie e Francisco Ítalo no chão. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os autores dos disparos não foram localizados. Um dos baleados, Francisco, fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

Ranie Anderson Sousa do Nascimento e Francisco Ítalo Silva Maia foram baleados em via públicaReprodução

 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia, que removeu os corpos. A dinâmica do crime ainda é desconhecida. 

Minutos depois, um outro homicídio com as mesmas características foi registrado no bairro Mocambinho. A vítima, identificada como Rodrigo Gregório, foi executado com diversos tiros. Ele usava tornozeleira eletrônica e era investigado pelo envolvimento nos incêndios de ônibus na vila Mocambinho, em retaliação à morte de dois homens em um confronto policial.  

Vítima foi identificada como Rodrigo GregórioReprodução

 

A vítima também possuía envolvimento com uma organização criminosa e com crimes de roubos de veículos e latrocínio. 

Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada com diversos tiros. Os autores fugiram e ainda não foram localizados. Ao todo, apenas no dia 1º de janeiro, foram registrados 4 homicídios em Teresina. O primeiro ocorreu pela tarde quando um jovem, que estava comprando quentinha, foi morto com um tiro no peito.  

Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias