Na noite desta sexta-feira (3), um assalto foi registrado em uma casa de jogos localizada no centro de Oeiras. O crime aconteceu por volta das 21h, quando um homem entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do responsável pelo local.
A vítima teria hesitado em entregar o dinheiro e acabou sendo agredida pelo assaltante. Ele que já possui uma lesão antiga na perna, ficou com diversas escoriações. Após a agressão, o criminoso levou cerca de R$ 6 mil e fugiu. Segundo a polícia, ele não soube informar se havia a presença de um cúmplice ou o uso de veículo na fuga.
O suspeito foi descrito como um homem de pele morena, estatura mediana e porte físico médio. No momento do crime, ele usava bermuda e uma camisa comum. A vítima, ferida, permaneceu caída no local até receber ajuda.
A polícia está investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito pode ser encaminhada às autoridades.
Denúncia Anônimas
A Polícia Civil do Estado do Piauí aproveita este momento para reiterar a importância da colaboração da população nas ações de segurança pública. Denúncias anônimas são fundamentais para o sucesso das investigações. Se você tiver qualquer informação relevante sobre crimes como tráfico de drogas, estupro, ou localização de fugitivos da justiça, não hesite em entrar em contato através do link: http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto, garantindo sua segurança, e as informações serão tratadas de forma confidencial.