Sábado, 28 de Maio de 2022 20:48
(89) 98819 1028
Cidades PAULISTANA

Adolescente de 16 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR 407 em Paulistana

O acidente envolveu três veículos, sendo duas motocicletas e um carro, e além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas.

29/04/2022 14h09 Atualizada há 4 semanas
Por: Da Redação Fonte: Cidades na Net
Adolescente de 16 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR 407 em Paulistana

 

Um adolescente identificado por Robson Paixão Carvalho, de 16 anos, faleceu em um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 28 de abril, na BR 407 nas proximidades do Instituto Federal do Piauí, em Paulistana.

De acordo com a Polícia Militar de Paulistana, o acidente envolveu três veículos, sendo duas motocicletas e um carro, e além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar de Paulistana, uma guarnição foi informada sobre o ocorrido e foi até o local onde constatou a veracidade dos fatos. A polícia informou que o acidente se deu após o condutor de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, de cor prata e placa KIO 5077, identificado pelas iniciais C.D.S.C, realizar uma ultrapassagem irregular sobre outra motocicleta Honda CG 125, de cor azul, conduzida por M.P.M. Após a ultrapassagem, a motocicleta de cor prata colidiu frontalmente com um carro modelo Gol, placa GVU 4877, guiado por um homem identificado pelas iniciais B.C.T.L.

No acidente, o adolescente Robson Paixão Carvalho, passageiro da motocicleta placa KIO 5077, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o condutor da mesma motocicleta sofreu pequenas escoriações. Um menor de idade, passageiro da motocicleta CG 125, de cor azul, sofreu uma pequena pancada na cabeça e ficou sob observação no Hospital Regional. O motorista e passageiros do Gol não foram feridos.

A polícia informou que as motocicletas seguiam no sentido de Paulistana a Jacobina do Piauí e o Gol em sentido contrário. Segundo a polícia, todos os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e seus condutores foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira para o procedimento de exame cadavérico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Paulistana - PI
Ele1 - Criar site de notícias