Sábado, 20 de Abril de 2024 05:06
(89) 98819 1028
Polícia VIOLÊNCIA

Homem que foi atingido com facada no pescoço em Oeiras, morre durante cirurgia

Aconteceu em frente ao estádio Gerson Campos.

29/04/2022 20h57 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valentim
IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

ATUALIZADA ÀS 23H59

Morreu por volta das 23h30 Luciano Rufino de Sousa, aos 49 anos.

Luciano sofreu uma profunda facada no pescoço, na noite    desta sexta-feira, 29, desferida por H.S.L., que foi preso logo em seguida pela equipe da Delegacia de Oeiras 

Socorrido foi levado em estado grave para a UPA, onde sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos médicos. Luciano foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu, morrendo por volta de 23h30.

A motivação do crime está sendo investigada pela policia.

____________________

O homem identificado por Luciano Rufino de Sousa, de 49 anos, foi atingido com uma profunda facada no pescoço na noite desta sexta-feira, 29, em Oeiras. 

Luciano se encontrava próximo ao estádio Gérson Campos, quando se desentendeu com outro homem, que lhe desferiu uma profunda facada no pescoço.

Perdendo muito sangue, foi levado as pressas para a UPA, onde teve uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pela equipe médica, que tentam uma intubação. Seu estado é considerado muito grave.

O autor da facada H.S.L. foi preso logo em seguida pela equipe da Delegacia de Oeiras .

Ao obtermos mais informações, está matéria será atualizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias