Sábado, 28 de Maio de 2022 21:06
(89) 98819 1028
Polícia HOMICÍDIO

Homem que foi atingido com facada no pescoço em Oeiras, morre durante cirurgia

Luciano Rufino foi ferido em frente ao estádio Gerson Campos

30/04/2022 00h15 Atualizada há 4 semanas
Por: Da Redação
Luciano Rufino
Luciano Rufino

 

ATUALIZADA ÀS 23H59

_______________

Morreu por volta das 23h30 Luciano Rufino de Sousa, aos 49 anos.

Luciano sofreu uma profunda facada no pescoço, na noite desta sexta-feira, 29, desferida por H.S.L., que foi preso logo em seguida pela equipe da Delegacia de Oeiras 

Socorrido foi levado em estado grave para a UPA, onde sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos médicos. Luciano (foto abaixo) foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu, morrendo por volta de 23h30.

A motivação do crime está sendo investigada pela policia.

____________________

O homem identificado por Luciano Rufino de Sousa, de 49 anos, foi atingido com uma profunda facada no pescoço na noite desta sexta-feira, 29, em Oeiras. 

Luciano se encontrava próximo ao estádio Gérson Campos, quando se desentendeu com outro homem, que lhe desferiu uma profunda facada no pescoço.

Perdendo muito sangue, foi levado as pressas para a UPA, onde teve uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pela equipe médica, que tentam uma intubação. Seu estado é considerado muito grave.

O autor da facada H.S.L. foi preso logo em seguida pela equipe da Delegacia de Oeiras .

Ao obtermos mais informações, está matéria será atualizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias