Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
Polícia URGENTE

Homem fica gravemente ferido em acidente de moto na PI-236 em Oeiras

De acordo com informações, o estado de saúde do homem é considerado grave.

19/01/2025 às 20h44 Atualizada em 19/01/2025 às 22h02
Por: Da Redação
Compartilhe:
Homem fica gravemente ferido em acidente de moto na PI-236 em Oeiras

ATUALIZADA ÀS 22h02

 

Na noite deste domingo (19), sob forte chuva, um grave acidente de moto deixou Jurandí Mendes Soares, de 52 anos, em estado crítico na PI-236, na curva do S, próximo ao aterro sanitário de Oeiras. Residente no povoado Boa Nova, Jurandí conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor vermelha e sem placa, quando perdeu o controle e sofreu o acidente.

A vítima sofreu múltiplos ferimentos, especialmente na região do rosto, dificultando sua identificação inicial. Sem portar documentos ou celular, a confirmação de sua identidade ocorreu apenas após a divulgação do caso, quando uma de suas filhas compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde ele foi socorrido.

O estado de saúde de Jurandí é considerado grave. Ele permanece entubado e recebe cuidados intensivos enquanto aguarda transferência para uma unidade de saúde mais equipada em outra cidade, através do sistema de regulação.

As condições climáticas adversas no momento do acidente, aliadas à falta de visibilidade, podem ter contribuído para a gravidade do ocorrido. O caso reforça os cuidados redobrados necessários ao trafegar em condições de chuva, especialmente em áreas de alto risco.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias