Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
Obituário NOTA DE FALECIMENTO

Oeirense Antônia Rodrigues dos Santos falece aos 78 anos em Teresina

Após sofrer um AVC e permanecer internada por mais de um mês, corpo será trazido para Oeiras, onde será velado e sepultado.

24/01/2025 às 09h52
Por: Da Redação
Compartilhe:
Oeirense Antônia Rodrigues dos Santos falece aos 78 anos em Teresina

Faleceu em Teresina, na madrugada desta sexta-feira, 24 de janeiro, a oeirense Antônia Rodrigues dos Santos, aos 78 anos.

Antônia deixou sua terra natal ainda jovem, mudando-se para Teresina em busca de trabalho, onde construiu sua vida e constituiu família.

Ela enfrentava problemas de saúde e, após sofrer um AVC, permaneceu internada por mais de um mês.

Seu corpo será levado para Oeiras, onde será velado na Rua João Nunes, número 570, no bairro Oeiras Nova. O sepultamento está previsto para acontecer ainda nesta sexta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias