Sábado, 28 de Maio de 2022 19:41
(89) 98819 1028
TV e Famosos PRECONCEITO

Felipeh Campos compara dreads de PA a cadarço e web aponta racismo

“O Paulo André, eu não curti muito cabelo. Eu tenho um monte de cadarço lá em casa (risos), eu não gostei!"

03/05/2022 13h06
Por: Da Redação
Felipeh Campos compara dreads de PA a cadarço e web aponta racismo

Felipeh Campos, comentarista do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, foi duramente criticado nas redes sociais pelo comentário preconceituoso contra o novo penteado de Paulo André, vice-campeão do BBB22. O ex-Fazenda e ex-Qual É a Música comparou os dreads do atleta olímpico a cadarços, uma associação considerada racista. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

“O Paulo André, eu não curti muito cabelo. Eu tenho um monte de cadarço lá em casa (risos), eu não gostei! Poderia ter ficado sem as tranças, estava tão bonito sem”

Sonia Abrão rebateu o colega: “Eu achei que ele estava lindo! Achei que ele daria um belo modelo”. Felipeh tentou consertar o erro: “Ele é, ele é bonito”.

A apresentadora voltou a elogiar os dreads de Paulo André: “Mas com essa roupa e com esse cabelo achei que ele estava muito estiloso”.

Felipeh insistiu que o atleta é lindo, apesar do comentário preconceituoso sobre o cabelo: “Eu só falei do cabelo. Ele é bonito. Ele é um homem deslumbrante, é modelo internacional, daqueles que fazem principalmente de cueca”.

Em razão da frase contra PA, A Tarde É Sua figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
TV & FAMOSOS
Sobre TV & FAMOSOS
O que rola na TV e o mundo dos famosos
Ele1 - Criar site de notícias