Internada desde o dia 28 de janeiro deste ano, a jornalista Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14). Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.
O acidente vascular cerebral isquêmico ocorre quando há uma obstrução no fluxo sanguíneo para o cérebro, podendo causar sequelas graves caso o atendimento não seja imediato.
Enquanto esteve internada, a jornalista foi entubada e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Quando seu estado de saúde apresentou melhorias, ela foi transferida para um apartamento.
Dia do acidente
A jornalista Eli Lopes Teixeira, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico no dia 28 de janeiro e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, localizado na zona Norte de Teresina.
Ela estava em casa com seu filho, de 12 anos. O adolescente percebeu que a mãe estava passando mal e ligou para seu tio. Ele foi até a residência e levou a jornalista ao hospital, onde foi constatado o quadro de AVC.