Segunda, 17 de Março de 2025
Cidades VIOLÊNCIA

Corpo de jovem desaparecido é achado em matagal com pernas amarradas na zona Norte

O jovem estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (15), quando saiu da escola.

27/02/2025 às 12h43
Por: Da Redação
Compartilhe:
Corpo de jovem desaparecido é achado em matagal com pernas amarradas na zona Norte

O corpo de um jovem identificado como Iorran Douglas Vasconcelos da Silva, 17 anos,  foi encontrado em um matagal em frente ao conjunto Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, por volta das 7h desta quinta-feira (27). A suspeita é de homicídio. Ele estava com as pernas amarradas.

O jovem estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (15), quando saiu da escola. Imagens conseguidas pela TV Cidade Verde mostram o adolescente deixando a escola na companhia de outro adolescente, conhecido como Terrível.

Iorran Douglas deveria ter chegado em casa por volta das 15h, como ele não chegou a família começou a fazer buscas por ele. Somente ontem (26) a família procurou a delegacia de desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para registrar o desaparecimento do estudante.

Nas imagens conseguidas pela repórter Mikaela Ramos é possível ver a vítima de jaqueta branca na companhia de outro adolescente, que veste jaqueta preta. Esse adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, ele negou participação no crime, mas indicou o local onde o corpo estaria. Ele indicou ainda, o nome de um adolescente e de um jovem que teriam participado da execução de Iorran.

Foto: Reprodução

Segundo o delegado Robert Lavor, do DHPP, o Iorran não era conhecido pela polícia e até, agora, seu nome não tinha aparecido em nenhuma investigação feita pelo DHPP.

Já o coronel Audivan Nunes, da Polícia Militar, acredita que a morte de Iorran tenha acontecido num contexto de disputa entre facções. A motivação teria sido uma foto publicada pela vítima nas redes sociais, com emoticons que identificam uma facção criminosa que atua no Piauí.

Essa facção seria concorrente da organização a qual pertenceria os suspeitos do homicídio. O delegado Robert Lavor não quis comentar sobre o envolvimento de facções neste crime.

"A diretoria de inteligência identificou um dos adolescentes. Ele nega envolvimento, mas declinou o nome de outras duas pessoas envolvidas. A perícia já confirmou que o corpo é do menor que estava desaparecido. No corpo tem várias marcas de disparo de arma de fogo. Um crime brutal. Os três adolescentes apreendidos ficam jogando a responsabilidade de uma para o outro, mas os três sabiam da morte e da localização do corpo", disse o coronel.

Outro corpo também foi encontrado na zona Norte de Teresina, na lagoa Edgar Gayoso. A perícia encontra-se no local, ainda não há informações se a vítima morreu afogada ou se se trata de uma morte violenta. 

Fonte: Cidade Verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias