Sábado, 28 de Maio de 2022 20:55
(89) 98819 1028
Concursos SELETIVO

Prefeitura de Simplício Mendes realiza processo seletivo; veja o edital

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior.

05/05/2022 11h13
Por: Da Redação Fonte: PCI Concursos
Prefeitura de Simplício Mendes realiza processo seletivo; veja o edital

 

A Prefeitura de Simplício Mendes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação, conforme os respectivos cargos:

  • Auxiliar de Classe: Zona Urbana (5);
  • Auxiliar de Classe - Zona Rural: Escola Municipal Eldan Veloso (1); Escola Municipal Pedro Cronemberger (1);
  • Auxiliar de Transporte Escolar: Zona Urbana (3);
  • Auxiliar de Transporte Escolar - Zona Rural: Escola Municipal Pedro Cronemberger (1); Escola Municipal Eldan Veloso (1); Escola Municipal Tarcila Batista (1); Escola Municipal Rachel Sérvio (1); e Escola Municipal Professora Rita de Cássia Sousa Moura (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.500,00.

 

EDITAL DE ABERTURA Nº 002/2022

 

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 10 de maio de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Gilvan Severiano de Sousa, nº 268, Bairro Nova Cidade. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de redação dissertativa e prova de títulos, na data prevista de 21 de maio de 2022, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente, com duração máxima de duas horas e 30 minutos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, até o ano letivo de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Simplício Mendes - PI
Ele1 - Criar site de notícias