Hidelbrando Batista, pai do humorista piauiense Whindersson Nunes, disse que o filho está bem e deu detalhes sobre o estado de saúde do artista em suas redes sociais. Whindersson se internou voluntariamente em fevereiro de 2025 em uma clínica psiquiátrica no estado de São Paulo.
Hidelbrando abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e foi questionado sobre o porquê de a família ainda não ter feito visitas a Whindersson. "Gente, ele está bem, Graças a Deus, Logo logo vai sair. Não visitamos ele porque onde ele está são poucas visitas. E a pessoa que está cuidando dele está indo visitar todos os dias", respondeu.
Ele ainda revelou ter interesse em levar o humorista para passar um tempo no interior. "Logo vamos estar com ele, dar um abraço nele. Minha vontade é trazer ele para o interior, passar um tempo aqui. Mas quero tranquilizar vocês e agradecer pelas orações. Está dando tudo certo e logo ele vai estar fazendo todo mundo sorrir", publicou.
INTERNAÇÃO
A empresa Non Stop Produções artísticas, que gerencia a carreira de Whindersson, publicou um comunicado informando sobre sua internação. Segundo comunicado emitido pela empresa, a decisão partiu do próprio artista, que está cuidando de sua saúde mental e optou por ter um acompanhamento médico especializado no momento. Além disso, a nota reitera que ele está bem e que busca retornar aos palcos em breve.
Confira a nota na íntegra:
"A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama.
Agradecemos a compreesnão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento."