Mural 13 anos
Operação policial

Operação Cerco Fechado realiza prisões em Oeiras e Colônia do Piauí

Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.

20/10/2021 11h25Atualizado há 4 semanas
Por: Da Redação

A Polícia Civil do Estado do Piauí realizou neste dia 19, a Operação Cerco Fechado V, que resultou em 46 prisões por todo Estado, sendo duas em Oeiras e uma em Colônia do Piauí.

Na operação foram cumpridos mandados relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, receptação, tráfico de drogas, latrocínios e outros.

Em Oeiras foram presos D.S.F. e J.Q.S.J.

 D. S. F. foi condenado por homicídio qualificado no estado de São Paulo e, por dois portes de armas  em Oeiras. Ele foi posto em liberdade para fazer um tratamento médico, em janeiro de 2021, e não retornou ao sistema prisional. Ele foi preso na localidade Várzea da Cruz, zona rural de Oeiras.

Já J.Q.S.J foi preso no bairro Uberaba. Ele condenado por tráfico de drogas, em Oeiras, e foi posto em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, no entanto descumpriu as normas e teve a preventiva decretada.

Na localidade Baixas, zona rural de Colônia do Piauí, foi preso F. E. C.,  condenado pelo crime de estupro, ocorrido no início dos anos 2000.

As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o mês de junho de 2021 com a realização de fiscalizações, barreiras, prisões  e apreensões na capital e no interior do Piauí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias