Mural 13 anos
Melhoria

Centro de Parto Normal de Oeiras será inaugurado em novembro

A obra foi concedida por uma emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho, e está orçada em R$ 500.000 e prazo de 120 dias.

22/10/2021 17h46Atualizado há 4 semanas
Por: Da Redação

Na manhã de hoje, 22, o Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí e deputado estadual Francisco Lima (PT) esteve em Oeiras visitando o Hospital Regional Deolindo Couto, mais precisamente, as novas instalações do Centro de Parto Normal de Oeiras.

A intenção da visita do deputado foi ver como está o andamento da reforma e ampliação do Centro de Parto Normal, a obra foi concedida por uma emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho, e está orçamentada em R$ 500.000 e prazo de 120 dias.

A principal motivação da vinda de Francisco Limma se deu por conta da fala do deputado estadual B. Sá (PP) durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa (Alepi) nesta quarta-feira, 22. B. Sá afirmou que a obra está atrasada e que por isso os custos já ultrapassam 1 milhão de reais.

“Para minha surpresa e gratidão as obras estão a todo vapor e na fase final de conclusão, portanto, quero aqui deixar a minha satisfação de ver aqui o estágio de andamento das obras aqui no Centro de Parto Normal. Vi ali uma banheira, vi os leitos, vi todas as condições de aqui ser uma das maiores referências nessa área de parto normal do Piauí e certamente aqui para a região de Oeiras”, afirmou Francisco Limma.

A inauguração do Centro de Parto Normal de Oeiras está prevista para este próximo mês de novembro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias