Mural 13 anos
Prisão

Força Tática prende acusado de roubo a residência e ferir três pessoas com tesoura em Oeiras

F. da C. é conhecido por vários furtos e roubos em Oeiras, quando menor de idade.

22/10/2021 22h00Atualizado há 1 mês
Por: Da Redação

A Força Tática da Polícia Militar de Oeiras deu comprimento na noite desta sexta- feira, 22, a um mandado de prisão contra F. da C., conhecido em Oeiras, por diversos roubos quando era menor de idade.

A prisão de F.da C. se deu em decorrência de ter arrombado uma residência na avenida Duque de Caxias, roubar um aparelho celular, agredir fisicamente e ameaçar a proprietária com uma teroura.

À polícia, a mulher contou que na noite do dia 10 de setembro, por volta das 22h, se encontrava em sua residência, mais precisamente em um dos quartos da casa, quando foi surpreendida pela presença de F.da C., que vinha saindo do banheiro do referido quarto. Ela contou que neste instante a declarante afirma ter saído em busca de ajuda, sendo socorrida por dois vizinhos.

Ao retornarem à casa, momento em que encontraram com F.da C. já na parte externa da casa, fugindo em direção a Avenida Transamazônica. Contou ainda que num dado instante conseguiram abordá-lo e que em sua bolsa estava um aparelho celular de propriedade da vítima, que havia sido subtraído no interior da residência. Neste momento o acusado sacou de uma tesoura, que estava escondida em uma de sua mãos e passou a agredir fisicamente a mulher e os demais para que não fosse preso, chegando a lesionar todas as vítimas com uso de tesoura.

Após isso  F. da C. empreendeu fuga tomando destino em direção a Avenida Duque de Caxias. Pouco depois policiais miliares compareceram ao local e iniciaram as diligências. 

O delegado Juarez Paiva pediu a prisão de F.da C., que foi concedida pela justiça e cumprida nesta sexta- feira pela Força Tática da Polícia Militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias