Mural 13 anos
Prisão

Polícia prende dupla que assaltou farmácia neste domingo em Oeiras

Dupla é a mesma que assaltou a farmácia Santos.

25/10/2021 09h31
Por: Da Redação

Numa rápida ação das equipes da Polícia Militar de Oeiras prenderam em  flagrante, durante a madrugada, T. R. A. S. e I.A.S. por terem praticado um roubo a Farmácia Sousa, localizada no Centro comercial de Oeiras, na noite deste domingo, 25.

T.R.A.S já responde a vários atos infracionais, como roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio, inclusive responde a um processo por ter roubado a mesma farmácia no ano de 2020.

Logo após o roubo, o Serviço de Inteligência da Delegacia de Oeiras ( Polícias Militar e Civil) informou às viaturas que um dos envolvidos seria a pessoa de T.R.A.S. Através das imagens e possível afirmar que a dupla é a mesma que praticou o roubo a Farmácia Santos.

Após o roubo, os ladrões abandonaram próximo a Pedro Cabeleireiro a motocicleta usada no roubo e uma arma de fabricação caseira.


A motocicleta abandonada pelos assaltantes havia sido furtada na madrugada do domingo, também em Oeiras.

A prisão ocorreu em uma residência abandonada, localizada no morro próximo ao conjunto Zé Moura. No momento da prisão dos suspeitos a polícia encontrou  carenagens da motocicleta usada no roubo, bem como a placa da mesma.

Os dois ficarão a disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias